Spartan King of the Kings
Número de Mensagens : 389 Idade : 32 Localização : Esparta. Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Mortal Kombat Deception - analise Sáb Jun 21, 2008 8:01 am | |
| Mortal Kombat DeceptionPrólogo: Shang Sung e Quanchi ja tinham destronado Shao Kahn e matado Liu Kang, agora só faltava Raiden para finalmente chegarem ao topo,...mas no meio da batalha surge das cinzas um antigo emperador possivelmente aprisionado por Kahn, Onaga acaba com os 3 juntos, sendo invencível. Será?!O Game Tenta retirar as mas impresões do seu antecessor, e consegue. Gráficos estão bons, a luta é ainda em 3 estilos p/ boneco, podendo ser alterados durante combos, as arenas tem várias armadilhas e cenários dos antigos MK presentes. Varios personagens antigos foram recriados muito fielmente, e o estilo sombrio voltou! O Game vale apena, mesmo para quem tem o armagedon. Positivos Vários personagens 2 fatalities e novo modo hara kiri p/ personagem Interação com o cenário Extras muito legais Batalhas em grande estiloNegativosPara liberar bonecos sem detonados é dificil demais. Modo aventura sem ação nenhuma. Sub chefe bem ruim | |
|
L-3 Zuador
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Votorantim-SP Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Mortal Kombat Deception - analise Dom Jun 22, 2008 4:16 am | |
| Eu jah abri todos o personagem esse jogo e mt bom xD (ngm ganho de mim no meu niver de 13 anos ) Nao e um jogo nota:10 ... mas uns ... 8,5 ~ 9,0 vai | |
|
Spartan King of the Kings
Número de Mensagens : 389 Idade : 32 Localização : Esparta. Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Mortal Kombat Deception - analise Sex Ago 01, 2008 9:24 am | |
| Pode crer q é bom mesmo, té hoje jogo as vezes. Seus extras dão um banho nos do Mk armageddon | |
|
r.afael Crashed
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: Mortal Kombat Deception - analise Sex Ago 01, 2008 6:06 pm | |
| Eu não gostei, pra min todos os MK de PS2 são lixos menos o Shaolin Monks =] | |
|
Snake Warrior
Número de Mensagens : 389 Idade : 28 Localização : na frente do pc nos fóruns Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Mortal Kombat Deception - analise Sáb Ago 02, 2008 11:06 pm | |
| Esse ai aida é bonzinho mas nenhum das séries MK para Ps2 desbanca o Armagedon | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mortal Kombat Deception - analise | |
| |
|