| precisa de dicas e truque | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ivan_12 Moderador
Número de Mensagens : 101 Data de inscrição : 26/06/2008
| Assunto: precisa de dicas e truque Qua Ago 06, 2008 7:14 am | |
| se vc nao comseque achar dicas e truques de jogos coloque o nome do jogo aqui que eu posso te ajudar a procurar o que vc precisa
Última edição por ivan_12 em Qui Ago 07, 2008 4:40 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
r.afael Crashed
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Qui Ago 07, 2008 3:28 am | |
| Gostaria de tekken 5 pois estou com preguiça de procurar no google | |
|
| |
Spartan King of the Kings
Número de Mensagens : 389 Idade : 32 Localização : Esparta. Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Qui Ago 07, 2008 3:32 am | |
| - Citação :
- tekken 5
Todos os lutadores
Como de costume, Tekken 5 traz um grande acervo de personagens secretos para você habilitar. Porém, ao contrário do habitual, terminar com lutadores específicos não habilita outros pré-definidos. Aqui não importa com quem você chega ao final, mas quantas vezes você conclui o modo Story ou Time Attack com personagens diferentes. Confira a tabela dos extras:
personagens
Roger Jr.:Termine uma vez Anna Williams:Termine duas vezes Baek Doo San:Termine três vezes Bruce Irvin: Termine quatro vezes Wang Jinrei: Termine cinco vezes Kuma / Panda: Termine seis vezes Ganryu: Termine sete vezes Mokujin: Termine oito vezes Heihachi: Mishima Termine nove vezes - Citação :
- Mate um sapo:
No cenário do jardim, procure por um sapo. Alinhe você e seu oponente perto dele e derrube seu oponente, de modo que ele acerte o sapo com a queda. Se acontecer com sucesso, um anjinho de sapo vai sair voando.
Roupa de escola da Xiaoiu:
Vá até a tela de personagens, passe o cursor sobre Xiaoiu e aperte Botão R1.
Filme do Jinpachi:
Vá até o Story Mode com qualquer personagem e tente chegar ao Jinpachi. Perca para ele e deixe dar GAME OVER. Voc~e irá ter liberado o vídeo secreto do jinPachi no Theater Mode.
Agarrões fáceis:
Para fazer agarrões com qualquer personagem, basta ir lutar e selecionar qualquer lutador, então ou segure Botão X e aperte Botão quadrado ou segure Botão bola e aperte Botão triangulo . vá na Comand List Pra mais agarrões e golpes. eu ja liberei tudo sem mecete. Faz 2 anos ja;.;; | |
|
| |
kamus Mestre
Número de Mensagens : 178 Idade : 32 Localização : Na casa da mãe Joana Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sex Ago 08, 2008 6:55 pm | |
| Não seria melhor criar um tópico referente ao jogo, e postar apenas o link aqui? Ficaria mais organizado, e mais fácil de se achar as dicas, evitando assim, posts repetidos. | |
|
| |
ivan_12 Moderador
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sex Ago 08, 2008 10:00 pm | |
| seria bom
mais entao porque na só coloca o link aonde esta as dias e truques do jogo o que vc acha | |
|
| |
r.afael Crashed
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sex Ago 08, 2008 11:19 pm | |
| Obrigado Spartan | |
|
| |
kamus Mestre
Número de Mensagens : 178 Idade : 32 Localização : Na casa da mãe Joana Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sáb Ago 09, 2008 2:47 am | |
| - ivan_12 escreveu:
- seria bom
mais entao porque na só coloca o link aonde esta as dias e truques do jogo o que vc acha Pow acho que seria melhor postar no fórum pois assim ele teria conteúdo | |
|
| |
ivan_12 Moderador
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sáb Ago 09, 2008 3:43 am | |
| | |
|
| |
Snake Warrior
Número de Mensagens : 389 Idade : 28 Localização : na frente do pc nos fóruns Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sáb Ago 09, 2008 10:56 pm | |
| - kamus escreveu:
- ivan_12 escreveu:
- seria bom
mais entao porque na só coloca o link aonde esta as dias e truques do jogo o que vc acha Pow acho que seria melhor postar no fórum pois assim ele teria conteúdo Eu concordo plenamente pois seria muito melhor as dicas e os truques diretamente postados no forum | |
|
| |
ivan_12 Moderador
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sáb Ago 09, 2008 11:06 pm | |
| - Snake escreveu:
- kamus escreveu:
- ivan_12 escreveu:
- seria bom
mais entao porque na só coloca o link aonde esta as dias e truques do jogo o que vc acha Pow acho que seria melhor postar no fórum pois assim ele teria conteúdo Eu concordo plenamente pois seria muito melhor as dicas e os truques diretamente postados no forum entao snake falarao para mim só colocar os links aonde esta as dicas e truques mais se vc acha melhor postar a dica diretamente no forum pode ser tambem | |
|
| |
Snake Warrior
Número de Mensagens : 389 Idade : 28 Localização : na frente do pc nos fóruns Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Sáb Ago 09, 2008 11:08 pm | |
| - ivan_12 escreveu:
- Snake escreveu:
- kamus escreveu:
- ivan_12 escreveu:
- seria bom
mais entao porque na só coloca o link aonde esta as dias e truques do jogo o que vc acha Pow acho que seria melhor postar no fórum pois assim ele teria conteúdo Eu concordo plenamente pois seria muito melhor as dicas e os truques diretamente postados no forum entao snake falarao para mim só colocar os links aonde esta as dicas e truques
mais se vc acha melhor postar a dica diretamente no forum pode ser tambem eu acho melhor diretamente no forum mas Sparta o q vc acha?? | |
|
| |
ivan_12 Moderador
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque Dom Ago 10, 2008 12:34 am | |
| pessoal já tem um topico sobre isso eu vou fechar esse topico
fechado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: precisa de dicas e truque | |
| |