| Metal Slug Anthology - analise | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Spartan King of the Kings
Número de Mensagens : 389 Idade : 32 Localização : Esparta. Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Metal Slug Anthology - analise Sáb Jun 21, 2008 7:56 am | |
| Metal Slug Anthology Metal Slug é um sucesso desde 1996, quando foi lançado aos arcades e revolucionou os jogos de ação em 2d. Muitas imitações surgiram, mas nenhuma conseguiu ser relembrada e ser produzida (e jogada) até hoje. Metal slug é um jogo em 2D onde voce praticamente deve destruir tudo que ve na sua frente, com armas das mais variadas. Nesse episódio, foram reunidas os 6 primeiros (1,2,3,..6) jogos em um só, uma oportunidade única...Gráficos >Como ja dito, são em 2d, essa é uma das caracteristicas mais marcantes De MS. Desde o primeiro, até o sexto nenhuma parte do cenario é repetitiva, o cenario muda a cada passo que voce da com o personagem, ao mesmo tempo que é destruido junto com seus inimigos. Conforme os titulos passam, tera uma mistura com 3D no cenarios. Som >O Som não tem nada de especial, mas não deixa a desejar. As musicas variam conforme o ambiente dando mais ainda a sensação de adrenalina. Jogablidade >Simples e Facil. Como no Fliperama, um botão para pular, um pra atirar, etc. As armas são mudadas automaticamente, Varios inimigos morrerão de forma diferente conforme a arma. Conclusão >Pode ter certeza que desde o primeiro até o ultimo no cd ira divertir muito, os extras não são grandes coisas, como imagens. O game over é opcional, dependendo do numero de continues que voce escolher, fazendo seu próprio desafio. Vale a pena, mesmo para quem não é saudosista. ^^ | |
|
| |
L-3 Zuador
Número de Mensagens : 93 Idade : 30 Localização : Votorantim-SP Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Dom Jun 22, 2008 4:23 am | |
| Nuss... Eu lembro quando eu terminava o metal Slug do play1 com minha prima xDD (Bons tempos,Bons Tempos ) Pra play1 era muito facil o0 terminei todos que comprei pra play1 menos o que vc e um submarino xDD(nao terminei pq e muito paia)... Metal Slug e Final Fantasy Tactics Foram os jogos que + marcaram minha vida de Ps1 xD + Spartan vc recomenda ???? o0 (se vc recomenda eu vo tenta axa esse jogo xDD,Olha que eu confio em ) | |
|
| |
Mars Desiner
Número de Mensagens : 236 Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Seg Jun 23, 2008 2:42 am | |
| metal slug rula eu jogava no arcade | |
|
| |
Número de Mensagens : 389 Idade : 32 Localização : Esparta. Data de inscrição : 29/05/2008
| |
| |
Silver Zuador
Número de Mensagens : 55 Localização : Aqui e Aqui em casa Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Ter Jun 24, 2008 3:07 am | |
| Eu Jogava Este jogo Quer dizer ainda jogo de tanta Demora e esforço Para zerar esse jogo me deixa viciado | |
|
| |
StarKiller Zuador
Número de Mensagens : 12 Idade : 28 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Ter Jun 24, 2008 4:44 am | |
| Metal Slug, mais do que um clássico!!! Marcou minha infância! Lembro das horas que gastei em meu PS1 jogando esse grande clássico! PS: Análise r0x Spartan | |
|
| |
Silver Zuador
Número de Mensagens : 55 Localização : Aqui e Aqui em casa Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Qua Jun 25, 2008 3:44 am | |
| Eu Zerei Este jogo Hoje Jogando De 2 com meu amigo Zerei Ele Mas Acho que Foi o Metal slug X ou o 4
Dificil Mas Mission complete =)
Última edição por Silver em Sáb Jun 27, 2009 3:50 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mars Desiner
Número de Mensagens : 236 Data de inscrição : 22/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Qua Jun 25, 2008 3:47 am | |
| o MSX é o melhor! | |
|
| |
r.afael Crashed
Número de Mensagens : 378 Data de inscrição : 24/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Qua Jun 25, 2008 4:12 am | |
| Metal slug rula muito | |
|
| |
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Sex Ago 01, 2008 9:11 am | |
| - Mars escreveu:
- o MSX é o melhor!
O meu preferido é o 1... Mas tirando o 5 e 6 todos são ótimos | |
|
| |
Snake Warrior
Número de Mensagens : 389 Idade : 28 Localização : na frente do pc nos fóruns Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise Dom Ago 03, 2008 12:02 am | |
| cara eu odeio esse tipo de jogo q vc não sabe o q ta fazendo,e metal slug é um deles | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Metal Slug Anthology - analise | |
| |
|
| |
| Metal Slug Anthology - analise | |
|