Spartan King of the Kings
Número de Mensagens : 389 Idade : 32 Localização : Esparta. Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Fullgames [+Dica][+matéria] Seg Set 01, 2008 3:51 am | |
| - Decidi fazer uma matéria sobre a revista que compro desde os 11 anos...espero que gostem! FULLGAMES> Fullgames é uma revista/jogo que traz jogos de Pc originais a um preço muito acessível , além de vir com manual em português e edições em 2 Cds para os que ainda não tem Pc com DvD;
> A revista traz grandes títulos como Age of Empires, RollerCoaster, Splinter Cell e muitos outros, mas também alguns não muito conhecidos (mas bons).
> O Jogos trazidos geralmente são lançados na revista 3 anos depois. Por exemplo em 2008 jogando um game, que foi oficialmente em 2005. Mas vale a pena, devido ao seu preço e as vantagens como o manual junto a revista, capa protetora da revista e etc. È aconselhavel não comprar exatamente a revista do mês, e sim a que melhor o agradar, pois afinal não é bem uma revista e sim um relançamento!
- Onde encontrar ? Na sua banca mais completa provavelmente voce ja deve ter visto uma -Preço 15,90 -Site http://www.fullgames.com.br/default.asp
- by Spartan | |
|
Snake Warrior
Número de Mensagens : 389 Idade : 28 Localização : na frente do pc nos fóruns Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fullgames [+Dica][+matéria] Dom Set 07, 2008 5:09 pm | |
| Po eu queria comprar a fullgames do rollercoster no meu pc deve pegar e eu acho q vem 3 rollercoster | |
|
Spartan King of the Kings
Número de Mensagens : 389 Idade : 32 Localização : Esparta. Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Fullgames [+Dica][+matéria] Seg Set 08, 2008 12:07 am | |
| Essa edição eu não peguei tmb | |
|
Snake Warrior
Número de Mensagens : 389 Idade : 28 Localização : na frente do pc nos fóruns Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Fullgames [+Dica][+matéria] Seg Set 08, 2008 12:20 am | |
| Deve ser boa e tbém é economica vc leva 3 jogos em apenas um cd | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fullgames [+Dica][+matéria] | |
| |
|