Fórum Zuadores
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Zuadores

Time de Zuadores da Net!!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jackie Chan Stuntmaster [Análise]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Snake
Warrior
Warrior
Snake


Número de Mensagens : 389
Idade : 28
Localização : na frente do pc nos fóruns
Data de inscrição : 21/06/2008

Jackie Chan Stuntmaster [Análise] Empty
MensagemAssunto: Jackie Chan Stuntmaster [Análise]   Jackie Chan Stuntmaster [Análise] Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 2:44 am

JackieChan Stuntmaster

Jackie Chan Stuntmaster [Análise] Jackiechanstruntmastercmo7

História Arrow O jogo começa quando o Jackie está em seu trabalho, e de repente o patrão de Jackie pede a ele para entregar uma encomenda. Porém no galpão onde Jackie estava trabalhando havia um bandido que estava espiando o que estava acontecendo lá. Esse mesmo bandido disse o que estava ocorrendo no galpão para o seu chefe, provavelmente um cara da máfia japonesa. Mas no caminho, quando Jackie estava indo entregar a encomenda, ele com fome parou em um restaurante para comer, mas viu alguns bandidos sequestrando o seu avô, aí começa o objetivo do jogo : Você entra em uma busca implacável para achar o avô de Jackie.

Gráficos Arrow Os gráficos do jogo são ótimos, a câmera do jogo é um pouco longe, mas também tem algumas partes que a câmera é bem perto, um exemplo disso é quando você corre para os lados . E também nesse jogo você não vê muitos quadradinhos.

Jogabilidade Arrow a jogabilidade é fácil e descomplicada os combos são fáceis de fazer e não requerem muitas práticas, com quadrado você soca, com triângulo você chuta, com X você pula, com círculo você agarra e arremessa o adversário longe, círculo também serve para abrir portas e pegar objetos que também servem para dar porrada nos inimigos, com L1 você também agarra o inimigo e da um golpe super legal nele, com R1 você rola para frente, R2 e L2 não servem pra nada. E os combos são feitos usando quadrado e triângulo.

Diversão Arrow Você se diverte muito jogando esse game, e pra quem gosta das aventuras de Jackie e companhia esse é o game certo, pois você se sente na pele do Jackie passando das fases que não são muito difíceis, entre 7 fases 2 são difíceis, mas as vezes são nessas fases um pouco difíceis que nós se divertimos mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinho
Novato
Novato
Vitinho


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : a famosa VB vila Bordom
Data de inscrição : 07/02/2009

Jackie Chan Stuntmaster [Análise] Empty
MensagemAssunto: Re: Jackie Chan Stuntmaster [Análise]   Jackie Chan Stuntmaster [Análise] Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 8:44 am

perfeito Snake, bem legal sua análise Very Happy









Jackie Chan Stuntmaster [Análise] Untitl10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jackie Chan Stuntmaster [Análise]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Swat 4 analise
» Dragon Ball - AF - analise

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Zuadores :: Playstation 1 e 2 :: Playstation 1-
Ir para: